Obstetras da Educação

01:03 Postado por Geremias Pignaton






Recebi o comentário abaixo sobre um post escrito por Cacau tempos atrás. Espero que alguém possa ajudar a Marisa. Escrevendo este livro ela está colaborando muito com a preservação da memória de nossa cidade, além, claro, de homenagear a mãe. Penso que o casarão antigo seja aquele que pertenceu aos Redivos. Não sei se Dona Ericina morou ali.
Parabéns Marisa pela iniciativa. Nós de Ibiraçu agradecemos muito e esperemos ansiosos pelo seu livro. Se precisar, poderemos ajudar num belo evento de lançamento na cidade.

Estou escrevendo um livro para homenagear minha mãe que foi aluna de dona Ericina a quem ela tinha grande admiração. Ela sempre comentava com saudades sobre os bailes que aconteceram na casa de dona Ericina, naquele casarão localizado na BR 101 em Ibiraçu. Estou a procura de uma foto antiga desse sobradão para ilusrar o meu livro. Imagino que voces devem ter, aguardo esse pedido com ansiedade. desde já agradeçp. emial; marisa.teles@ibge.gov.br Obrigada, marisa em Obstetras da Educação - Por Carlos Cacau Furieri

0 comentários: