Antítese

14:53 Postado por Geremias Pignaton

Tem coisas que só acontecem com blogueiro. Bem que me avisaram, não se meta nisso que é furada. Eu não ouvi e virei blogueiro. É bom para eu aprender.
Recebi o seguinte comentário de um anônimo:

"Não q eu concorde com o tal sergio ramos, muito pelo contrario, mas vc, geremias, provou do seu proprio veneno, que é de dar suporte e até uma certa conivencia para que anonimos possam desmoralizar pessoas(as vezes de bem, as vezes não), sem ter que responder por isso. Isso causa dor nos amigos e familiares das pessoas q são ridicularizadas em seu site. Penso eu que o seu site poderia ser muito mais interessante se vc não apoia-se esse tipo coisa (anonimato), acho muita coragem sua em escrever o que escreve, mas tb acho muita covardia sua dar suporte para pessoas como eu (anonimo)."

Sr. anônimo, o senhor é a coisa mais doida que eu já vi. O senhor é a antítese de si mesmo.

1 comentários:

  1. Anônimo disse...

    O comentário acima é do próprio Sergio R...., porém não se escondeu atrás do próprio, a pedido do c_ _ _ _ _ _