O Amor e a União Crucificando Tião Mattiuzzi

07:34 Postado por Geremias Pignaton



Clique sobre o texto para ampliar e ler.



Na mesma edição do informativo do Gabinete do Deputado maridão da prefeita, do post anterior, em fevereiro de 2001, ele faz uma espécie de editorial.

Fala em amor e união, mas crucifica Tião Mattiuzzi e os que trabalharam na administração. Acusa Tião e seu grupo de terem deixado um rombo na prefeitura.

O discurso é totalmente ambíguo. Fala em união e amor e ataca traiçoeiramente como uma jararaca. Tem duas palavras, fala em união, mas quer destruir a imagem do antecessor da esposa na prefeitura.

É assim, adora amor e união, desde que os adversários estejam mortos e enterrados. Na verdade, a união que prega é com somente aqueles que lhe dizem amém.

5 comentários:

  1. Anônimo disse...

    Por um Ibiracu descente, fora Marcus Vicente!
    Por um Futebol consistente, fora Marcus Vicente!
    Por um Espirito Santo consciente, fora Marcus Vicente!
    O povo nao aguenta mais!!! O povo quer Duda prefeito!!
    O povo quer dar um basta nesta situacao!

  2. Anônimo disse...

    VOLTA MARQUINHO VOLTA PORQUE IBIRAÇU PRECISA DE VOCÊ KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK LINDA MÚSICA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  3. Anônimo disse...

    Gostaria de dizer ao Sr Demerson, que os anônimos são pessoas por um motivo que talvez o Sr Dermeson desconhece mas que um dia ele vai passar a conhecer porque sei que é uma pessoa inteteligente é que aqui em Ibiraçu as pessoas que são contra o Coronè são perseguidos...Vale lembrar Sr Demerson que em todos lugares do ES quando chega a Semana Santa e quando chega o dia de malhar o Judas fazem até pesquisa para escolher qual personalidade que vai ser malhada, pois aqui em Ibiraçu se malhar o Judas vai preso. Eu pergunto ao Sr Dermeson quem manda em Ibiraçu?

  4. Anônimo disse...

    Demerson em boca fechada não entra mosquito. Fica calado, ninguém é semcarater e covarde, a não ser que você dfende essa mentirada que ta ai. Os anonimos estão porque existe perseguição. CovRDE É QUEM APOIA FALTA DE ÁGUA, falta de saude, falta de educação. Venha logo Betinho e Duda.

  5. Anônimo disse...

    Parabéns Senhor Geremias pelas reportagens muito esclarecedoras no seu blog. Sou de Ibiraçu e estou morando a uns 5 anos no Rio, maas tenho parentes em Ibirçu. Vou me manter anonimopara que meus parentes não sejam perseguidos, eu não. Esse tal de Demerson acha que pode ofender os aoutros, a não ser que ele apoia o contrario que você expos. Que vergonha para no´s de Ibiraçu. Parabéns Gremias. Continue defendendo os nsteresses de Ibiraçu. Cala a boca Senhor Demerson.