Inauguração da Cabeceira da Ponte de Pedro Palácios

05:34 Postado por Geremias Pignaton

Hoje o governador Renato Casagrande visita Ibiraçu. Na programação consta a inauguração da cabeceira da ponte de Pedro Palácios.

Ocupar o governador com uma inauguração dessa é um absurdo. A não ser que é para mostrar o preço da obra. Foram quase 150 mil para fazer uma pequena estrutura de concreto. Quem sabe o governador aprende como se faz uma obra cara.

Acho uma vergonha mobilizar o governador do estado para isso.

Fazer o quê? Tem gente que não tem vergonha nenhuma.

2 comentários:

  1. Carlos Cacau Furieri disse...

    A situação está complicada!!!! A atual administração está sem discurso e sem ações convincentes, literalmente!!! Por isso coisas desta natureza, Ge!!! Me bate uma tristeza enorme toda vez que me deparo com este tipo de fato. Ibiraçu clama por mudanças!!! Vida que segue. Carlos Cacau Furieri

  2. Silvestre Depizzol Vicente disse...

    Não aguento mais a falta de planejamento, de objetivos, sei lá de responsabilidade. Todo ano a mesma melopeia, a mesma cantilena, a mesma ladainha. Meu desabafo é no tocante à agua. Até o horário de abastecimento de água, em dias alternativos, não está sendo obedecido. Infelizmente sou um cidadão de reduzidas posses. Quem me dera poder ter duas residências: uma na baixada para não ter problema de água; outra no morro para não ser incomodado pelas enchentes. Vou chutar "o balde" - vazio - para não machucar o pé, não desperdiçar água. Desculpe-me, Geremias.