Ibirinha Novo II

16:43 Postado por Geremias Pignaton

O ibirinha novo está funcionando.


Se você era resenhista, passará a ter uma conta no blog do ibirinha. Para isso mande-me um e-mail no gereblog@gmail.com para o cadastramento. Alguns resenhistas já estão recebendo o cadastro. As resenhas agora se chamam post e, se você é cadastrado, basta clicar em adicionar novo post e mandar ver.

Se você é apenas leitor, basta clicar em "todos os posts" ou no título de cada post e ler o que foi postado no novo ibirinha.



O leitor pode fazer comentário de cada post que será mediado por um responsável.



Entre lá, clique para todos os lados, vá se familiarizando com o novo site. A parte relativa ao blog do ibirinha está funcionando. O restante nós iremos ampliando com o tempo.



O ibirinha é de todos, é de Ibiraçu e região, é nossa voz.

1 comentários:

  1. Carlos Cacau Furieri disse...

    Gere, é com grande satisfação que postei uma resenha-post no novo Ibirinha!!! Acho que ninguém melhor do que você para escolher os profissionais e gerir este nosso novo momento. Afinal você é o gran-blogueiro ( esse gran está na moda ), aquele que se dedica com afinco e carinho para com os assuntos destinados ao ibirinha e ao blog!!!>>>> Ibirinautas, façam do Ibirinha a vossa casa!!!! Somente uma atitude de muito apreço por nosso município nos levariam a tal feito. Digo isso rasgado, de peito aberto, porque nem eu, e muito menos Gere, aspiramos o controle de nosso município, e pior das pessoas que fazem a nossa terra. Estou aqui e no ibirinha porque penso, e pensar é preciso!!!! Saudações!!! Parti....Vida que segue. Carlos Cacau Furieri