Fora!

14:36 Postado por Geremias Pignaton

Clique no Texto para Ampliar e ler.

Se fosse só eu que manifestasse descontentamento com o marido da prefeita e seus planos de poder eterno, podia-se dizer que eu sou doido, sou invejoso - como já disseram -, que eu quero assumir o poder dele, que eu sou Pignaton, etc. e tal. Entretanto, pela imagem da reportagem da Tribuna recortada acima, parece que todo o estado quer a saída dele. No caso, querem a saída do posto de mandachuva da federação de futebol, juntamente com seu mentor, o poderoso Ricardo Teixeira. Ninguém aguenta mais esse monte no futebol gerido pelo Ricardo Teixeira e seu preposto na federação capixaba.

Decepciona-me o Governador Casagrande que arranjou uma boquinha para ele no governo, o tal cargo de subseiládasquantas dos recursos hídricos. Mais uma beiradinha de orçamento para ele "administrar". Somando-se os 40 milhões de Ibiraçu, mais o da federação, deve chegar aos 100 milhões.

Os outros eu nem ligo tanto, o que me dói são os 40 milhões de Ibiraçu, um orçamento razoável que poderia ser bem aproveitado pelo povo bom de Ibiraçu, sai ano, entra ano e ninguém vê nada do seu efeito.

Fora! Fora! Fora! Largo o osso!

3 comentários:

  1. Anônimo disse...

    Não é a primeira vez que isso acontece a há muito tempo atras em um jogo se não me engano foi pela copa do Brasil o Fluminense veio jogar aqui no ES e a renda sumiu, acho que foi o gato que comeu...

  2. Anônimo disse...

    Como largar o osso, pois, só sobrevivem por causa dos votos do povo! Vão viver de que? Só sabem prometer e não cumprir e subir os morros para pedir voto, ou melhor implorar para não largarem o osso...

  3. Carlos Cacau Furieri disse...

    É lamentável a situação do futebol brasileiro no quesito cartolagem!!! Poderíamos ser mais organizados e menos abusivos!!! Os ingleses que nos digam!!!! Quanto ao Futebol Capixaba... não temos mais o que comentar: os fatos e as fotos dizem tudo e mais alguma coisa. Vida que segue. Carlos Cacau Furieri