Oitavo Rodeio

03:37 Postado por Geremias Pignaton

Clique na imagem para ampliar e ler.



Dias atrás, a coluna Victor Hugo da Gazeta deu uma notinha dizendo que com a história de Centro de Câncer enganaram Roberto Carlos que fez um show em Ibiraçu com redução do cachê para ajudar a construção do tal centro. O título da notinha era "Enganaram o Rei".
Pois não foi só o rei que caiu nessa, toda a comunidade do Espírito Santo caiu.
Vejam o cartaz publicitário de um desses rodeios, o oitavo, realizado em, salvo engano, 2006.
Nele são expostas fotos de pessoas doentes, acamadas. Fotos feitas para sensibilizar, emocionar as pessoas. É uma publicidade de impacto.

No final ninguém viu nada. Cadê o tal Centro de Referência do Câncer? Onde foram parar as verbas federais empregas nesses rodeios?

Se as pessoas que pagaram o ingresso foram enganadas, imaginem aqueles seiscentos voluntários que o cartaz faz referência.

Caro leitor, ao ver o cartaz eu fiquei enojado. E você?

Ibiraçu não pode conviver com esse tipo de situação. A SACRI tem que dar uma resposta à sociedade. A reposta dada à Gazeta não convenceu ninguém. Quem responde por essa entidade?

20 comentários:

  1. Carlos Cacau Furieri disse...

    Gere, impressionante esse material!!! É de arrepiar!!! Será que isso exisitu mesmo???? Estou boquiaberto sem entender nada!!! Fui a um único dia, num único rodeio em Ibiraçu quando do casamento de minha irmã. Não vi nada disso circular por lá na ocasião!!! Entretanto, os dizeres são incontestáveis. O pior são as imagens de pessoas moribundas, talvez esperançosos com construção do Centro de Referência do Cancer de Ibiraçu, o qual durante anos foi chamado de Hospital do Cancer!!! Se eu tenho zilhões de perguntas a fazer aos "senhores" de Ibiraçu, imagine o povo bom de nosso município???? Lamentável esse fato!!!! Ele é mais absurdo do que imagem de político comendo e chorando com os pobrezinhos em seus respectivos bairros. Em ambos os casos a esperança é guilhotinada!!!!! Tem que ter muita coragem para fazer isso tudo. Com a palavra, a Sacri!!!! Vida que segue. Carlos Cacau Furieri

  2. Roberto Carlos - O Rei disse...

    Deram-me uma Elza e tanto

  3. Ana Maria Pignaton disse...

    Se fosse aqui na China, ja tinha ido para o paredão.

  4. Anônimo disse...

    Me engana que eu gosto.....

  5. Anônimo disse...

    Eu não consigo entender porque o MPES não investiga esse caso,o que está acontecendo aqui em Ibiraçu? Cadê nossos representantes na camara, no legislativo e porque não dizer na camara Federal. Cadê a tranparencia Capixaba? precisamos fazer um movimento popular e cobrar do MPES uma investigação o mais rapido possivel.

  6. Anônimo disse...

    Não só o rei e o povo foram enganados,também o Ministério do Turismo,que repassou várias verbas para os inúmeros rodeios.E as pretações de Contas continuam em aberto??? Ah! a SACRI deve ter dado o seu jeitinho....

  7. Anônimo disse...

    Meu Deus!Quanta enganação.Eu teria vergonha de toda esta farsa!

  8. Geremias Pignaton disse...

    É um luxo receber comentário da China. Valeu mAna!

  9. Anônimo disse...

    Está parecendo certos políticos,comendo e tomando café na casa dos eleitores humildes.Tudo com nojo, só para se dizer simples,pobres,simpáticos.Mais tarde cospem,vomitam,etc e também rezam, cantam,dramatizam...Caras de pau...

  10. Anônimo disse...

    Infelizmente tenho que manter anonima posso ser persehuida mentira em cima de mentira, mentira mentira mentira mentira e a mulher quer ser prefeita de novo cheque da pmi deve ser coisa boa, nas costas dos outros, que vergonha que palhaçada.

  11. Anônimo disse...

    Tem que pegar esses caras da sacri e colocar eles na cadeia também, tem um loteamento que vai render muito dinheiro pra eles, vamos investigar é um loteamento ali aonde seria o tal hospital. lama lama lama poderidão das maiores esta sacri e seus chefes.

  12. o fiscalo disse...

    e o favorecimento pessoal amigos dos amigos - parece facção criminosa - ta fazeno mais uma da suas. aterraram a margem do rio e jogaro cascalho para fazer um patio em frente a casa do veredor paulinho barbeiro. tem lei proibindo aterro na beira dos rio a menos de 30 metro. la num da 5. e com maquina da prefeitura. cade o ministerio publico?

  13. Anônimo disse...

    Agora a PMI também esta de conchavo com dois funcionários da Prefeitura para derrubar árvores,carregar os troncos nos carros da PMI,para uma carvoaria dos mesmos funciónarios.Está tudo registrado em fotos e filmagem feito por um dono de uma floricultura.Corja imunda...Onde estão os fiscais da...

  14. Anônimo disse...

    Ah!Tem mais,ontem a Presidente da Pestalozzi teve que pagar uma dívida de aproximadamente 3.000,00 referente a 2004.Quem era a Presidente da entidade na época? O povo que saber!

  15. Anônimo disse...

    MINISTÉRIO PUBLICO DE IBIRAÇU, O POVO QUE SABER ONDE FOI PARAR O DINHEIRO DO RODEIOOOOOOOOOOOOO.QUEREMOS UMA INVESTIGAÇÃO IGUAL AQUELA QUE VCS FIZERAM EM FUNDÃO.

  16. Anônimo disse...

    Ibiraçu chegou aos extremas....quem mora no centro vai ser obrigado continuar nas enchentes, pois,não pode construir mais um andar nas casas, tem que respeitar a distancia do rio.SE demolir a casa não pode contruir outra.Coitado do pessoal que precisa reformar as casas pra se livrar das enchentes.Isso é Ibiraçu,conheça enquanto não acaba.

  17. Anônimo disse...

    Água mole em pedra dura,tanto bate,até que fura...
    Que coisa nojenta!Será que tem alguém que não se toca,no governo anterior,foram meses a fio até conseguir um cargo no Turismo.E agora no governo atual,convocou os mais diversos aliados para conseguir um carguinho.Que vergonha!!!

  18. Anônimo disse...

    Acho que o Salário é uma merreca,acho quue ele agora vai doar para o Hospital do câncer...

  19. Anônimo disse...

    Isso tudo ai , é a visão do futuro, com certeza o futuro de M.V e seu grupo,que podem colocar os seus filhos para estudar no exterior, e voces eleitores??? podem, pensem bem. Esta na hora de pensarmos nos nosso filhos, chega de enganação, que vergonha fazer propagamda com pessoas infermas, para arrecadar dinheiro, e por fim.
    ONDE ESTA O DINHEIRO DOS RODEIO?????

  20. Anônimo disse...

    POr falar em rodeio,por anda anda o amigo fidelíssimo de MV o Robson dos rodeios que ficou preso uns dois pra três meses e deixou todos da SACRI APAVORADOS?Pode crer que a entidade do hospital do cancêr terá muito que se explicar ao MP.Assim a dinheirama dos eventos do Hospital do cancêr terá que aparecer por bem ou por mal. No aguardo dos fiscais tomarem a providências cabívis!Chega de omissão...