O Mesmo que Romário

15:26 Postado por Geremias Pignaton

Diante de inúmeras denúncias que vem assolando a CBF e a administração Ricardo Teixeira, o Deputado Romário pediu hoje a renúncia do presidente daquela entidade que administra o futebol brasileiro.
Esse senhor administra a CBF há mais de duas décadas. Não é possível que não temos outras pessoas capazes de fazer isso. Teixeira já deu o que tinha que dar.

Aproveitando a oportunidade e sabendo que de Vitória chega notícia que o presidente da Federação Capixaba de Futebol disse que vai deixar o cargo, sem contudo explicar se renuncia agora ou espera o fim do mandato em 2015, eu, aqui deste humilde blog, copio Romário e peço a renúncia do presidente da Federação Capixaba de Futebol.

Depois de 20 anos com esse senhor à frente, das duas uma: ou o futebol capixaba não tem jeito ou ele é incompetente para encabeçar a política desse esporte no estado.

3 comentários:

  1. Anônimo disse...

    Marcus Vicente (PP) será nomeado amanhã, pela esposa prefeita, Naciene (ambos PP/ , secretário na Prefeitura de Ibiraçu. A partir desta terça-feira, o ex-deputado federal assumirá a pasta de Administração. Segundo interlocutores, Vicente "dará um socorro por 90 dias" até que um novo secretário seja nomeado.

    Beneficente
    Para não incorrer totalmente no crime de nepotismo, Vicente doará todo o seu salário de secretário para o Santuário Diocesano de Ibiraçu. E o dinheiro dos Rodeios ele doou pra quem?

  2. Mauricio Silva disse...

    Sr. Gerê, o senhor disse que o Senhor Ricardo teixeira já deu o que tinha que dar. Discordo. Na verdade ele nunca deu nada, só tirou. Então, este senhor, na verdade, já tirou o que não tinha que tirar. Larga o osso!

  3. Anônimo disse...

    Parabéns, Maurício Silva.