Gratz No Ibirinha

03:53 Postado por Geremias Pignaton

A presença de José Carlos Gratz resenhando no ibirinha foi a grande novidade em Ibiraçu nesta última semana. Tirou até a atenção da nomeação do marido da prefeita para um cargo na prefeitura.
Toda a cidade está atenta para o que ele irá dizer ao povo de Ibiraçu.
Sabemos que durante muitos anos Gratz foi o sustentáculo do poder do marido da prefeita. Ele foi quem praticamente fez a carreira política do nosso mandachuva. Muito mais do que os recursos financeiros, foi quem abriu as portas dos bastidores do poder. Quem conhece bem a história recente da cidade e é um razoável observador político sabe bem disso.
Ocorre que a história e a literatura estão cheios de criadores e criaturas que se desentendem. Dizem que no caso do Gratz e do nosso mandachuva não foi diferente. Hoje eles parecem que estão com relações abaladas.
No ibirinha, Gratz ainda não falou nada. Mas toda a cidade, ansiosa, espera que ele conte tudo que ocorreu entre os dois.

2 comentários:

  1. Anônimo disse...

    José Carlos Gratz tá engrandecendo o Ibirinha e a sua participação vai aumentar os debates politicos. Pelo amor de Deus Roberval pedir grama, seu pobre. E quer ser prefeito.

  2. Anônimo disse...

    Geremias vai ter que rir muito do vaval cada uma que solta. Outra coisa ele tá preocupado com a biquinha por que mora lá.