Caravana Capixaba

05:17 Postado por Geremias Pignaton




Recebi e-mail do Gabinete do Senador Magno Malta com o seguinte texto:


"Senador Magno Malta mobilizou várias lideranças que embarcam nesta terça- feira para a Manifestação Pacifica na Esplanada, em frente ao Congresso Nacional.
Lideranças de várias religiões e entidades civis prometem muito barulho nesta quarta-feira, em Brasília, durante o Ato Público contra o Projeto de Lei 122, que estabelece mudanças de costumes na sociedade brasileira com privilégios para homossexuais. “Vamos lutar contra um verdadeiro ‘pacotão’ de ameaças a moral e aos bons costumes”, disse o senador Magno Malta, presidente Nacional da Frente Parlamentar Mista em Defesa Permanente da Família Brasileira.
Magno manteve contato com líderes de outros estados e ficou otimista com a presença de diversos segmentos no ato público. “O Apóstolo Renê Terra Nova confirmou que foi fretado um avião em Manaus. O Pastor César Augusto, da Igreja Fonte da Vida, de Goiânia, garantiu sessenta ônibus e do Espírito Santo já temos a Missão da Praia da Costa, do Pastor Simonton Araújo que já mobilizou uma grande caravana. A Rádio Cor da Vida também fretou um ônibus para lideranças de diversas igrejas”, informou Malta.
Para o senador Magno Malta é indignação dos justos. “Estamos acordados e unidos para evitar um retrocesso nos costumes da família brasileira. São tantas ameaças. O Ministério da Educação insiste com o kit gay, o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso defende abertamente a liberação da maconha e o projeto de Lei 122 que cria um império homossexual no Brasil. Vamos lutar contra um pacotão de ameaças”, resumiu Malta.
O Silas Malafaia confirmou para o senador Magno Malta, que mesmo sendo uma quarta-feira de trabalho normal, a expectativa é de que mais de 30 mil pessoas estarão de mãos dadas na Esplanada, em frente ao Congresso Nacional. “A família é a menina dos olhos de Deus, destruindo os valores morais, estarão desconstruindo toda uma sociedade”, frisou Malafaia.
Líder do movimento carismático da Igreja Católica, deputado federal, Eros Biondini (PTB/MG) representante da Canção Nova, em entrevista a Rádio Cor da Vida de Vila Velha, afirmou que o “povo de Deus se levantou. Estou junto com os irmãos cristão neste sacerdócio do bom samaritano. Não somos preconceituosos, pelo contrário, temos um sentimento de amor para com o próximo, mas isto não impede de mostrarmos o caminho da moral e dos bons costumes”, acentuou Eros Biondini.
Segundo o senador Magno Malta, a Frente Parlamentar Mista em Defesa Permanente da Família Brasileira tem dos 81 senadores, 75 apoiando esta causa juntamente com mais de 450 deputados federais de todos os credos. “Estamos atravessando a fronteira da religião e chegando ao coração da família brasileira para sentir o que pensa e o que quer do Governo. O parlamento é fraco para criar o terceiro sexo, como também não tem forças para implantar mudanças de costumes sem ouvir a sociedade”.
Autor do requerimento que foi aprovado na Comissão dos Direitos Humanos do Senado, que permite a realização de audiências públicas em todo o Brasil, Magno Malta estará reunido nesta terça feira, em Brasília, com o colégio de líderes e assessores jurídicos para o agendamento das datas. “Estas audiências vão ampliar o debate que hoje está restrito ao parlamento e aos interessados, que são os homossexuais. Vamos, a partir do ato público nesta quarta-feira, viajar o Brasil e ouvir a família brasileira sobre estas ameaças na mudança de comportamento”. Finalizou Malta".


Eu concordo em proteger a família. Nós, lá em casa, temos muito trabalho para nos proteger. É um trabalho árduo de diálogo, respeito, muito afeto e amor. Sinceramente, não temos muito tempo para cuidar da família dos outros.
Com todo respeito ao trabalho político do senador, não concordo com esse tipo de manifestação, mesmo a considerando legítima.
Vimos manifestações desse tipo feita pelos nazistas e fascistas nas décadas de 1920 e 1930 na Alemanha e Itália e no pré-golpe de 1964 no Brasil. Vimos o que elas ajudaram a edificar.

2 comentários:

  1. Guti Lanschi disse...

    Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? E em teu nome não expulsamos demônios? E em teu nome não fizemos muitas maravilhas? E então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniqüidade.
    PORQUE HÁ EUNUCOS QUE ASSIM NASCERAM DO VENTRE DA MÃE; e há eunucos que foram castrados pelos homens; e há eunucos que se castraram a si mesmos, por causa do reino dos céus. QUEM PODE RECEBER ISTO, RECEBA-O.
    Porque na ressurreição nem casam nem são dados em casamento; mas serão como os anjos de Deus no céu.
    E entrou Jesus no templo de Deus, e expulsou todos os que vendiam e compravam no templo, e derribou as mesas dos cambistas e as cadeiras dos que vendiam pombas; E disse-lhes: Está escrito: A minha casa será chamada casa de oração; mas vós a tendes convertido em covil de ladrões.
    Mostrai-me a moeda do tributo. E eles lhe apresentaram um dinheiro. E ele diz-lhes: De quem é esta efígie e esta inscrição? Dizem-lhe eles: De César. Então ele lhes disse: Dai pois a César o que é de César, e a Deus o que é de Deus.
    Então falou Jesus à multidão, e aos seus discípulos, Dizendo: Na cadeira de Moisés estão assentados os escribas e fariseus. Todas as coisas, pois, que vos disserem que observeis, observai-as e fazei-as; mas não procedais em conformidade com as suas obras, porque dizem e não fazem; Pois atam fardos pesados e difíceis de suportar, e os põem aos ombros dos homens; eles, porém, nem com o dedo querem movê-los; E fazem todas as obras a fim de serem vistos pelos homens; pois trazem largos filactérios, e alargam as franjas das suas vestes, E amam os primeiros lugares nas ceias e as primeiras cadeiras nas sinagogas,
    Serpentes, raça de víboras! como escapareis da condenação do inferno?

  2. Carlos Cacau Furieri disse...

    Salve, salve Ibiridir.... Gere, entendi o que o Malta quis dizer sobre cuidados com a família. Quebrar os princípios familiares é trágico. Há quem diga que a família é um instituição falida por conta disto tudo. Geralmente são os tem algum trauma que pensam assim. A forma como sua família foi conduzida, exemplo para nós, difere de tudo o que encontramos neste mundão de meu Deus. Ninguém quer cuidar da família de nignuém, apenas que a família mantenha-se como é devido, mesmo com o problemas e idiossincrasias. Vida que segue. Carlos Cacau Furieri