Oposição Sem Ética

08:23 Postado por Geremias Pignaton

O Jornalzinho de Aracruz, na coluna do papagaio chauã, diz que o Jauber é sério e de reputação ilibada. Diz também que ele desistiu da política devida às brigas no grupo de oposição à prefeita.


Foi o primeiro elogio que o jornalzinho fez ao Jauber. Durante toda a sua administração bateu no Jauber sem direito de defesa. Fazia reportagens atacando a administração sem ouvi-lo, numa conduta que contraria os princípios do jornalismo.


Ocorre que, na administração do Jauber, a dinheirama que sai dos cofres públicos de Ibiraçu para aquele jornalzinho não existia. Acho que os ataques sem ética do jornalzinho contribuíram mais com a retirada do Jauber da política do que as brigas dos companheiros.


Na verdade, é isso que o mandachuva de Ibiraçu quer: que o Jauber fique fora da política. Sabe que o Jauber ameaça como ninguém os seus planos de poder eterno.


Faço aqui um desafio ao jornalzinho e à administração: Ponham, embaixo daqueles balancetes e informativos, o quanto a publicação custou ao cofre do município. Veremos que trata-se de uma grana absurda. Aqueles balancetes são publicados para dar legalidade aos pagamentos.


O papagaio da coluna deveria lavar a boca antes de usar o nome do Jauber e da oposição de Ibiraçu para publicar notinhas de interesse do mandachuva de Ibiraçu.

Ps- O jornalzinho é um órgão de jornalismo. Meu blog e o ibirinha não são. Mesmo assim recebo e publico qualquer comentário de qualquer um, inclusive aqueles que contrariam minha opinião. Dou direito de defesa a todos. Se quiserem podem se defender. Do mesmo jeito no ibirinha, basta se cadastrar e resenhar. Problema que os mandachuvas da cidade se acham os tais, têm medo da discussão e não querem reconhecer a importância do Blog e do ibirinha.

2 comentários:

  1. Anônimo disse...

    Fênix quer voltar, agora ao lado do Teixeira que diz acreditar no ES(em relaçäo a eventos esportivos)e ele quer ressugir das cinzas,e enfatiza:É uma oportunidade única rs,rs,rs...

  2. Anônimo disse...

    Concordo com você Gere. O papagaio pra falar de Jauber tem que escovar o bico, aparar as unhas. Calado seria melhor, porque Jauber é a nossa melhor expressão da política. Como ibiraçuense quero saber quanto a prefeitura gasta com esse jornal pra jogar confete em determinadas pessoas.