Ataque do Leão

06:32 Postado por Geremias Pignaton

Quem anda rugindo forte lá para os lados de Aracruz é o leão do imposto de renda. Conforme notícias vindas do local, a Polícia Federal está investigando uma clínica e diversos profissionais da área de saúde que teriam emitido recibos falsos com a finalidade de fraudar declarações de imposto de renda.



Isso vem de longe, desde antes de Cristo o homem não tolera pagar tributo. O Estado e seus agentes sempre foram satanizados.




Infelizmente, desde aquele tempo até hoje, ninguém conseguiu achar um modelo sem esse inconveniente.

Aracruz também, heim? É vereador na cadeia e cassado, é servidor preso, é prefeito idem.

Onde tem muita carniça, os abutres se fazem mais presentes.

1 comentários:

  1. Confraria de O PAU GIGANTE disse...

    Senhor Gerê do Blog, muito oportunas suas reflexões sobre nossa vizinha. Aracruz começa a apresentar os mesmos descaminhos e problemas de toda cidade que opta pelo desenvolvimento megalômano. Grandes empreendimentos trazem grandes problemas que demandam tempo para serem solucionados. Em contrapartida a população sofre com a falta de infra-estrutura como já ficou claro nas manifestações recentes feitas pelos moradores de todos os bairros, principalmente Barra do Riacho, sede de grandes empresas. Barra do Sahi, outrora um lugar bucólico, é palco de assaltos constantes. O modelo de desenvolvimento que os políticos aracruzenses escolhem beneficia pouca gente ao contrário do que apregoam os meios de comunicação atrelados aos poderes públicos. Que o digam os amigos do Jurongue!