Partir Para a Ação

04:15 Postado por Geremias Pignaton

O novo presidente da assembleia legislativa capixaba, Rodrigo Chamoun, segundo notícia do Jornal A Tribuna, nomeou uma nova diretora de comunicação daquela casa e disse que não mudará os outros cargos da diretoria, inclusive o de Diretor-Geral.
Parece que a indicação do marido da prefeita de Ibiraçu para um cargo de diretor da assembleia caiu por terra.
Não é possível que um político que teve 57 mil votos permaneça desempregado.

Amanha, segundo informação do site da prefeitura de Ibiraçu, o Governador Casagrande visitará a cidade. Será recepcionado na Escola Daniel Comboni, a partir da 10h, pelas autoridades municipais e pelo povo. É a oportunidade para o pessoal da novena deixar um pouco a oração de lado e partir pra a ação.

Gente, façamos uma manifestação junto ao governador reinvidicando uma colocação para o nosso orgulho de Ibiraçu.

5 comentários:

  1. Anônimo disse...

    Achei o dircuso do Governador foi sem entuasiasmo, nada de elogios, foi extremante seco, e fez questão de anunciar para os presentes o valor de cada verba, dando entender que era para o povo ficar alerta e fiscalizar as verbas, depois foi embora deixando a prefeita almoçando somente com deputado Marcelo Coelho e com seus vereadores, isso virou piada nas esquinas de Ibiraçu. SOBROU UM PRATO NO ALMOÇO...
    Estava tomando uma cervejinha no Bar Beira rio, quando uma pessoa que tinha ido ao almoço, disse que o ambiente era de frustação, pois o convidado de honra não apareceu.

  2. o fiscalo disse...

    acho qi o governador foi embora por decepção pura. ficou com vergoinha do desprestigio dos governantes municipais. se tirasse os funcionario da pmi e os da comitiva, sobre o palanque teria mais gente. o homem perdeu até a fome. se ele fica, teria uma indigestão. no beira rio tinha mais gente do que no comicio. foi realizado no patio do antigo Francisco Santos
    e o espaço ficou vazio. então um policial do corpo de bombeiros comentou que paraaquela quantidade de pessoas não precisava da presença deles, pois para eventos com mais de 500 presentes é necessário.

  3. O FISCALO disse...

    o povo mostrou sua indignação com nossos imperadores não comparecendo ao evento, mostrando para o governador a quanto anda a satisfação do ibiraçuence com sua "gestação" municipal. e o governador parece ter entendido, declarando o valor de cada centavo investido, dando a entender que alguem (os vereadores, principalmente) precisam ficalizar corretamente senão todo o dinheiro vai para a SACRIlégio.

  4. Anônimo disse...

    Casagrande lê o Blog do Gerê. Ele sabe quem é quem em Ibiraçu. Como homem de Estado, ele será sempre atencioso com todas as autoridades e não fará retaliações que possam prejudicar a cidade e o povo ibiraçuense, mas ele sabe com quem está lidando.

  5. Anônimo disse...

    Espero que ele realmente saiba com quem está lidando, porque ele tem eleitores fieis aqui nesta cidade, que ficariam muito decepcionados se ele demonstrasse muita afinidade com o casal. Os eleitores já não aguentam mais tanta safadeza. Realmente é decepcionante você votar em alguém, pensando em uma mudança e acabar tudo em pizza.