Osni e Silvio, os Injustiçados

15:23 Postado por Geremias Pignaton

A Confraria de O PAU GIGANTE solidariza-se com esses dois mártires da modernidade diante das injustiças e perseguições que lhes são perpetradas. محمد حسنى سيد مبارك, mais conhecido como Mubarak, a velha múmia esfarrapada, deixou o poder. Após anos de bons serviços prestados ao Ocidente, vê-se obrigado a abdicar de sua posição. Muhammad Hosni SaidMubarak, tal qual um sarcófago empoeirado, será abandonado em algum recanto seguro pelo mundo, quiçá Miami, com as contas esburrando dinheiro, exilado pelos mesmos camaradas que o mantiveram no poder e agora, descaradamente, dizem que esta pobre alma deveria abandonar o posto. Desejamos a Mumú, velho ditador, toda a sorte e o convidamos para que, em seu doloroso desterro, de uma passada no Reino do Pau Gigante onde o receberemos equipados com cachaças de boa procedência e os inigualáveis petiscos regionais, enquando percorremos os “Caminhos da Confraria”. Se porém, morreres antes disso, lembranças ao... você sabe quem!

Silvio Berlusconi, patrício de nossos oriundis, também sofre uma perseguição implacável de moralistas. Este honrado cidadão da Itália é execrado publicamente por, pasmem, gostar do belo sexo. Acusado de fazer sexo com várias mulheres ao estilo ‘desce outra”, Silvio teria comido garotas menores de idade, o que a Confraria de O PAU GIGANTE condena. Escravo dos instintos carnais, declarou “sou um pecador”, o que provocou um sonoro “Amém” de toda a Confraria. Berlusca tem o apoio de Dona Raimunda, a feia de cara, que o considera um “maschio” (?) e de seu mais recente namorado, o Nepomuceno, um crioulo prá mais de 2 metros para quem “panela velha dá comida boa, mas dá mais prazer cozinhar em panela nova”. Bill Clinton também apóia Silvio Berlusconi.

A notícia de que as Forças Armadas do Egito, velhas beneficiária do dinheiro americano, assumiram o poder rumo à democracia provocou gargalhadas generalizadas aos membros da Confraria.

2 comentários:

  1. Geremias Pignaton disse...

    Querida confraria, quando li o título achei que o Silvio em questão fosse o nosso maior comunicador- só comparável a Edir Macedo -, o Silvio Santos. Quando acaba, é o Berlusca, a reencarnação do Mussula.///Ando meio escatológico, é muito m... junta: Edir Macedo, Berlusca e Mussula./// Do Silvio Santos eu livro a cara.

  2. Samuel disse...

    Se for verdade, pelo menos uma notícia boa a respeito de Mumú. A Suíça congelou quaisquer dinheiros e propriedades egípcias por um prazo de três anos, tempo que acha suficiente para esclarecer as procedências monetárias e impedir tranferências de patrimônios fraudulentamente. Que Mumú vá para o raio que o parta e leve Élio Bahia com ele. Ambos são responsáveis por muitas mortes.