Muita Grana

16:37 Postado por Geremias Pignaton

O Governador Casagrande esteve em Ibiraçu sábado passado e deixou uma boa grana para investimento. Conforme noticiou o site da prefeitura e jornalzinho de Aracruz, foram mais de 1 milhão de reais. Dinheirama que será derramada para vários investimentos. A maior parte vai ser gasta na reforma do campo de futebol do Bairro Campagnaro e num campo de bocha em Pedro Palácios.
Senhor governador e senhora prefeita, precisamos urgentemente, para ontem, de investimento em saneamento. Necessitamos de investimento no abastecimento de água da cidade, no tratamento de esgoto, no recolhimento do lixo e em obras para amenizar os efeitos das enchentes. Isso é prioridade da prioridade. Outras coisas podemos e devemos fazer, mas não perder o foco nisso.
Onde estão os projetos da administração passada, aquele que previa uma captação de água no Rio Itapirá e aquele da usina de tratamento de lixo? Pagamos quase 30 mil reais por mês para uma empresa de Aracruz ficar com nosso lixo e, volta e meia, depois de uma pequena estiagem, ficamos sem água.


Fiquemos de olho nos mais de 1 milhão de reais que o governo estadual deixou em Ibiraçu. Sabemos que dinheiro em Ibiraçu costuma não dar para executar os projetos. Ou os projetos são mal feitos, ou o dinheiro é mal gasto, ou os dois.

2 comentários:

  1. Fransergio Botocudo disse...

    Enquanto isso... parece que o município de Linhares está sofrendo um "bum" industrial. Petrobras, WEG e outras indústrias que irão na aba...

    Basta saber se o município não vai se peder pelo caminho...

    http://fatosedados.blogspetrobras.com.br/?p=36065

  2. Carlos Cacau Furieri disse...

    Será que estas verbas ressucitarão o Ibiraçu Esporte Clube????? Estive em Ibiraçu tenho algumas observações para fazer, inclusive sobre a vista de Casagrande, o qual foi embora rapidinho!!!!Carlos Cacau Furieri