Desemprego

15:45 Postado por Geremias Pignaton

O marido da prefeita de Ibiraçu, ao que parece, não vai integrar a equipe de Casagrande. Se for, será em cargo de segundo escalão. Isso não condiz com sua pretensão.
Por outro lado, com a decisão do STF de que na hipótese de impedimento do titular da cadeira de cargo parlamentar a vaga é do suplente imediato do mesmo partido e não da coligação, dificilmente ele vai assumir uma cadeira na Câmara Federal.
Em Ibiraçu, especula-se, pelas esquinas, que ele iria para um cargo no DNIT, representando o governo Dilma nesse órgão no Espírito Santo.
Tudo não passa de especulação. Ao certo, só se sabe que ele está desempregado e que os 57 mil votos da eleição passada não têm, na prática, representado muito para ele.
Nessas horas, as amizades e inimizades contam mais do que os votos. Uns puxam para um lado, outros para o outro.

3 comentários:

  1. Anônimo disse...

    Näo valeu grudar no homem,empurrar a todos os que sempre foram fieis e aliados do nosso senador que esteve aqui em campanha para governador.O marido da dita cuja, näo teve vez.Dizem que ele tinha certeza de voltar a Secretaria de Turismo. Ah coitado!!!

  2. o fiscalo disse...

    se pode isso. o taldo samuel ja tem que dar pau no elio por sua imconpetencia se juntar os dois so vai facilitar para bater em dois. chega de incompetentes no denit. um ja basta

  3. Anônimo disse...

    Esta semana uma moradora de um bairro, estava irritada porque a sua vizinha não conseguiu vaga para colocar seu filho em uma creche, mas a sua irritação nem era pela vaga, mas sim, mas tinha vagas para netos de diretores e filhos de professores, eu a conselhei a procurar a justiça para resolver este problema. Graças a Deus que meus filhos já estão a caminho de uma universidade, porque tenho certeza que eu iria passar pelo mesmo problema que estão passando muitas mães que querem trabalhar e não conseguem vagas na creche desta cidade, enquando os privilegiados...Isso é uma vergonhaaaaaaaa