Devolver

05:43 Postado por Geremias Pignaton

Quando nós falamos, ainda tem gente que não acredita.
A Sacri, promotora dos rodeios de Ibiraçu, está sendo chamada a devolver 100 mil reais de verba recebida para o evento de 2004.
Veja a lista das entidades nessa situação na matéria do site Congressoemfoco http://congressoemfoco.uol.com.br/noticia.asp?cod_canal=21&cod_publicacao=35560

6 comentários:

  1. MURO DE ARRIMO NA AV GETULIO VARGAS.. DUVIDA disse...

    GERE

    Antes de tudo parabéns pelo seu blog

    Venho te perguntar se é verdade que a prefeitura de Ibiraçu com apoio do governo do estado vão construir um mega muro de arrimo na avenida getulio vargas perto do paulinho barbeiro OU SERÁ MAIS UMA LENDA DA PREIFEITA?

  2. Geremias Pignaton disse...

    Edson, pelo que vejo, pouco se constrói. Infelizmente não tenho informação a respeito. Obrigado pelo elogio e por ser um leitor do blog.

  3. Carlos Cacau Furieri disse...

    Estou muito triste com Ibiraçu!! Muitas pessoas não entendem o que falamos. O certo é que nos criticam pelo simples fato de criticar. Insistem em dizer que os que não moram em Ibiraçu não podem opinar, todavia se calam diante da situação lastimável pela qual passa Ibiraçu. Os números não mentem, e as atitudes muito menos. É lamentável ver o nosso município sem políticas públicas definidas. Vida que segue. Carlos Cacau Furieri

  4. o fiscalo disse...

    Ô Edson. Eu sei que seu interesse em saber sobre a construção do tal muro é porque voce entrou de gaiato em comprar umlote na lua. Com excessão de voce todos sabem que aqueles lotes não podem ser vendidos e no entanto alguem "esperto" te vendeu. e fique tranquilo que ali nunca vai ser permitido construir mais nada. a menos que permitam!?!?!?!??? nesse voce vai ter que continuar sentado em cima.

  5. Anônimo disse...

    Ao FISCALO! o bestão... pergunto por que vou construir e meu lote ja tem MURO DE ARRIMO! graças a Deus ja foi aprovado por um engenheiro e ja estou para iniciar a construir tudo ok! vão ser 2 pontos comerciais para ter mais opção de comercio em ibiraçu que esta sem opção! de um bom atendimento

  6. MURO DE ARRIMO NA AV GETULIO VARGAS.. DUVIDA disse...

    PARA O FISCAL, Todo imovél antes da compra é necessario ir nos orgãos da prefeitura e registro de imoveis, ou seja sercretia de obras, e registro de imoveis. alem disso na epoca levei o propio engenheiro da prefeitura para verificar o terreno apos isso efetuei a compra do mesmo. Pergunto por que meu lote ja tem MURO DE ARRIMO!! que estou para fazer melhorias nele e manutenção então para não jogar dinheiro fora é de meu interesse sim e de varios outros moradores tanto como para outros comerciantes pois ai pode ter mais comercio e mais empregos só eu vou gerar uns 6 empregos em breve.. então você acha que iria comprar um terreno sem saber se pode contruir ou não.. fala serio meu amigo.. inclusive tenho escritura, nada consta etc.. projeto aprovado pela prefeitura alvará.. vou gerar empregos..
    fuii