Finado

02:44 Postado por Geremias Pignaton

A charge do Jornal A Tribuna de ontem, do Pater, traz dois torcedores do Rio Branco e da Desportiva, uniformizados e de boné, botando flores no túmulo do Futebol Capixaba.
O primeiro-damo de Ibiraçu é comandante da federação capixaba desde o início dos anos 90, há quase 20 anos. Vejam no que deu.
No município de Ibiraçu ele comanda há mais tempo. O município ainda não foi para o túmulo porque tem muita tradição, história e um povo muito bom, trabalhador.
Convém, entretanto, não facilitar. Pode ser a mais longo prazo, mas o caminho parece ser o mesmo.

2 comentários:

  1. Eleitor Surrupiado disse...

    O futebol capixaba foi pro pinicão???? Nada funciona nas mãos do primeiro damo. Coitada de Ibiraçu!!! Coitadinha.....vai se perder logo, logo. Dizem as más linguas que Naná e Paulinho comporão a chapa da situação para as próximas eleições. Cuidado, Ibiraçu, você vai se acabar muito mais rápido do que se imagina caso opte errado em 2012.

  2. Voz do Povo disse...

    As vezes eu fico pensando porque que estou tão calado, não falo de amor quase nada.....é a coisa por aqui em Ibiraçu meu amigo Gerê, não anda nada bem, mas o que podemos fazer, neste momento nada, mas na próxima eleição com certeza nas urnas podemos reverter este quadro negro.
    Tomara que o povo não se deixe iludir novamente, este é meu medo.