Bunda Não É Bumbum

07:30 Postado por Geremias Pignaton

A Confraria de O PAU GIGANTE, a exemplo da Igreja católica, é uma entidade formada por homens. Alguns nem tanto mas...paciência! Como conseqüência o machismo é notório entre os confrades. Porém, a figura feminina nos inspira os melhores sentimentos, tanto carnais quanto sublimes, visto tratar-se de criaturas capazes de gerarem a vida. Preocupados com a vulgarização da figura feminina, reunimo-nos no aprazível bar do gentil Senhor Orlando Fraga, para discutirmos o assunto. A inspiração ficou por conta de saborosa pinga curtida em folhas de louro, acompanhada de generosas talagadas de Jurubeba e tendo como “pièce de résistance” ovos cozidos com sal e lingüiça calabresa frita.
Concluímos que as mulheres lutaram tanto pelo seu lugar, pelos seus direitos, pela própria emancipação e quando conseguiram avançar na conquista de seus objetivos permitiram que os interesses masculinos a transformassem naquilo que pior as classificavam: objetos de prazer! Naturalmente, nos agrada a figura feminina em suas nuances sexuais, porém sem a vulgaridade com que ora se nos apresentam.
Esta Confraria tem visto os meios de comunicação criarem ídolos femininos cujo único predicado é ter o “derriere” avantajado. Mulheres cujo cérebro é inversamente proporcional ao tamanho do traseiro são valorizadas ao ponto de filosofarem sobre problemas existencialistas. Certa está Madame Zoraide, nossa experte (esses americanos!) em assuntos da carne, que afirma: “elas mexem a bunda porque o cérebro só pega no tranco!”.
Vejam como são as coisas: Gisele Bitichem (esses...imigrantes!) tem as canelas secas como as das sabiás que cantam ao entardecer, mas dizem que ela é “sexy”! E a Paniquete Jujú, eleita a mais “sexy” do mundo, tem pernas de jogador de futebol, ombros de estivador e braços de halterofilista! A gente come, mas daí a dizer que são femininas, vai uma légua!
A Confraria de O PAU GIGANTE vem pedir encarecidamente às mulheres que voltem a ser aqueles seres maravilhosos, macios e femininos, por quem os sinos dobram. Pedimos também que parem de chamar as próprias bundas de “bumbum”! E também parem de chamar as outras de “amiiiiiiiga”. Coisas Ridículas! E meditem nas palavras eróticas de Nibalas Niba, O Galanteador: “Sejam mulheres de verdade. Lembrem-se que hoje vos chamam por nome de frutas mas amanhã poderão vos chamar por nomes de animais como vacas, galinhas, e sabe-se lá mais o que”.

2 comentários:

  1. O Careta disse...

    Concordando com a respeitável confraria, quero esclarecer o porque de as modelos terem que ser secas, estilo canelas de saracura. É que quem as escolhe não gostam de mulheres, quase sempre. Logo, para evitar a concorrência, exigem que tenham aquela aparência horrívelmente esquelética. E a mulher lutou tanto pelos seus direitos, pela igualdade que chegaram longe demais e já começa incomodá-las. Dentro em breve terá que haver um movimento em sentido contrário: o do direito dos homens. Tornamo-nos minoria e em pouco tempo seremos uma espécie em extinção. Finalizando, só um dito popular: QUEM GOSTA DE HOMEM É VIADO; MULHER GOSTA É DE DINHEIRO!

  2. Confraria de O PAU GIGANTE disse...

    Caríssimo Careta, sábias palavras! A Confraria de O PAU GIGANTE é a favor de poder total para as mulheres! Já enviamos vários convites para a Paola de Oliveira para que venha nos tiranizar, humilhar e nos tornar seus escravos, mas aquela danada nem responde! Tentamos também a Cléo Pires, com aquela boca assombrosa para nos aterrorizar, tudo em vão. >>>>> Não entendemos tanto quanto Vossa Senhoria das preferências dos respeitáveis viados mas, para as mulheres, nada é muito. Conselho de Madame Zoraide: “Nunca substime o poder de uma... piriquita”. Saudações, Nobre Careta!