Bem na Foto

02:35 Postado por Geremias Pignaton

Vi, no jornalzinho de Aracruz, Folha do Litoral, uma foto do marido da prefeita de Ibiraçu com o Governador Eleito Renato Casagrande. Foi numa matéria falando do campeonato capixaba de futebol.
Interessante como o marido da prefeita trata seu cargo, aparentemente vitalício, de presidente da federação. Quando a notícia é positiva, ele aparece sorrindo, posando de presidente. Quando a notícia é ruim, quase sempre, ele esconde-se atrás do título de presidente licenciado, ou põe algum outro funcionário da federação para responder.
Fato é que ele está há quase vinte anos comandando a federação e o futebol capixaba cada vez pior. Não sei como ainda ele consegue arranjar alguma coisa positiva no nosso futebol. É um mágico do marketing.

Por falar nisso... O futuro político do marido da prefeita está cada vez mais atrelado ao governador eleito. Precisa mesmo aparecer sorridente ao lado de Casagrande.

Quanto ao jornalzinho de Aracruz, a prefeita de Ibiraçu está com tanto prestígio junto àquele semanário que até o motorista dela sai na coluna social.

1 comentários:

  1. Anônimo disse...

    É mas a prefeita tb desta vez não conseguiu ganhar o tal do premio INOVES do estado que a tal da Grazielli que é a sua mais nova aquisição inventou . Otal projeto da farmacinha básica de Ibiraçu nem existe e eles ficam fazendo propaganda no jornal do litoral. Desafio a me mostrarem que este projeto existe...