Aviso aos Navegantes!

01:50 Postado por Geremias Pignaton

A Confraria de O PAU GIGANTE não é um partido político. Não fazemos caridade e nem pregações religiosas. Não temos vínculos com outras associações e nem queremos salvar o planeta. Nosso lema é, como diria nosso confrade Rui Barbosa: pouco se me dá que a animália claudique, o que me inspira tão somente é acicatar-lhe as ilhargas. O que, no linguajar do vulgo quer dizer: não me importa que a mula manque o que eu quero é rosetar. Portanto, não venham com esta história de lado político, barriga verde e vermelha, muro ou qualquer dessas ziquiziras. Essa coisa já es ta fora de moda! O Reino esta crescendo e os velhos feudos não estão acompanhando esse crescimento. Hora de deixar de lado velhas rabugices!Mudar o disco! Passar a régua! Politicamente falando, mudar o discurso! E tem outra, nosso lema é: “parente... longe da gente”. Vão agasalhar um quibe! Temos dito!

2 comentários:

  1. Anônimo disse...

    Caro Pau Gigante, todo mundo sabe, basta ler seus textos com um pouquinho de atenção, que você é tendente ao verde. Não precisa ficar putinho. Ainda assim sou seu fã.
    Não entendi nada desse negócio de parente?

  2. Confraria de O PAU GIGANTE disse...

    A Confraria de O PAU GIGANTE sente-se honrada em ter como fã um tão ilustre Anônimo. Temos uma teoria sobre o Verde e o Vermelho (parece coisa de Parintis!). Quando se é muito verde existe a tendência de achar que o Branco é, digamos, amarelado. Quando se é muito vermelho a tendência é achar o Branco meio cor de rosa. Sacou? >>>>> Sobre parentes: Já testamos o DNA de todos os Confrades e não conseguimos encontrar nada que nos ligue, consanguineamente, aos Vicente, esta distinta família do Reino. >>>>> Na Confraria de O PAU GIGANTE ninguém fica “putinho”. Preferimos as “putinhas”(maiores de idade, lógico!). Contamos com seu apoio a Zuí! So Long!