Aniversário e Férias

04:51 Postado por Geremias Pignaton


Hoje acendemos velinhas para o Blog. Ele está completando um ano. Essa data exige uma comemoração muito especial. Para comemorar, vou tirar dez dias de férias. Por isso, o blog ficará fechado até o meio de outubro.
Vou concluir aquela viagem que fiz ano passado. Irei conhecer uma parte da Itália desconhecida pela maioria dos Italianos.
Até a volta!

3 comentários:

  1. Fransergio Pignaton disse...

    Boas férias Gere!!!

    Segue aqui um bom exemplo da fomentação da indústria nacional.

    A WEG foi uma das empresas nacionais que mais cresceu devido ao direcionamento da PETROBRAS para a construção de suas plataformas no Brasil.

    Nós capixabas estamos também colhendo um pouco desse crescimento. A WEG instalará um unidade em linhares.

    Segue link.

    http://www.weg.net/br/Media-Center/Noticias/Resultados-e-Investimentos/Novo-parque-fabril-WEG-no-Espirito-Santo

  2. blog da fatima disse...

    geremias quando é que vc vai me dar uma oportunidade pra participar do ibirinha,pq já falei com andré e até agora nada,gostaria muito de poder tbm expressar minhas ideias,sem atacar ninguem,apenas poder participar do debete de vcs,que muito me interessa meu email [xiquededoer@hotmail.com,por favor dar pra vc me responder,um abraço ....

  3. Geremias Pignaton disse...

    Fátima, não detenho o controle administrativo do ibirinha. O caminho te foi dado por Cacau. Eu gostaria de ter como resolver seu problema, mas não tenho. /// Por outro lado, neste blog você pode me mandar suas opiniões que eu publico. Mande-me pelo e-mail gereblog@gmail.com .