Enquete

15:17 Postado por Geremias Pignaton

Terminou hoje a enquete sobre a provável votação do marido da prefeita de Ibiraçu. Votaram 70 pessoas. A grande maioria, mais da metade, acha que ele terá menos de 30 mil votos.
Acima de 60 mil votos apenas 12 pessoas. Acho que esses 12 são os mais fanáticos devotos dele. Todas as fontes, mesmo algumas que torcem a favor, dizem que ele não repete a votação da eleição passada.
Eu acho que nas duas opções extremas estão os mais fanáticos, ou o resultado foi contaminado por eles. Acho que o nosso primeiro damo vai ter mais de 30 mil votos. Fico, para dar um palpite, entre 30 e 40 mil votos.
Se ele repetir a votação da eleição passada, 60 mil votos, será eleito tranquilamente. Acho ainda que mais de 50 mil votos o elegem. Entre 40 e 50 mil vai depender muito da chapa. Abaixo de 40 mil ficará de fora.
Para Ibiraçu, não tenho dúvida, melhor ele não se eleger. A cidade, há muito tempo, está vivendo para sua carreira política.

4 comentários:

  1. Anônimo disse...

    Com certeza ele está fora,terá aproximadamente 34.000 votos e nem conseguirá a eterna suplência.Aqui se faz, aqui se paga. Tenho dito!

  2. Anônimo disse...

    Dita o jugo popular, que quando morrermos iremos para o inferno e seremos espeziados por capetes e diabos.Enganam-se os que acreditam, porque o inferno ,é aqui,e aqueles que näo soletram na cartilha do primeiro damo e candidato a uma vaga no congresso, tem maior sofrimento do que no verdadeiro inferno se é que ele existe.

  3. Carlos Cacau Furieri disse...

    O pior que de uma ou de outra o inferno exite. Quando não as duas formas!!! Fico o anônimo que diz que quando o último selo for rasgado, o bicho vai pegar, literalmente. Vida que segue. Carlos Cacau Furieri

  4. Anônimo disse...

    Foi só sair o envolvimento do primeiro damo nas artimanhas do ROBSON RODEIO em 03 três contratos feito, quando ainda era secretário de Turismo que ele cresceu nas estrelinhas.Isto soa a manobra para apagar a péssima imagem que ficou.Vocês näo acham? Ele tá fora podes crer!!!