Consórcio Polinorte de Saúde

02:58 Postado por Geremias Pignaton

Leitor do Blog, intitulado "O Fiscalo", diz que gostaria que os vereadores o o Ministério Publico dessem uma fiscalizada na execução do contrato do Município de Ibiraçu com o Consórcio Polinorte de Saúde.
Conforme o Fiscalo, os cidadãos que procuram o atendimento médico fazem a consulta de graça, mas, se necessitarem de exames, têm que pagar a metade dos custos.
Tem a razão o Fiscalo de se preocupar com isso. Afinal, medicina sem exame, nos dias de hoje, fica impraticável. No fundo, assim, o atendimento é pago.


Outra situação que o leitor Fiscalo observa: tem servidor municipal trabalhando direto, dia inteiro, para o comitê eleitoral do marido da prefeita. Ele pergunta se esse, ou esses servidores, estão de licença da prefeitura ou foram colocados a disposição do comitê custeados pelo cofre da municipalidade?

Eu não sei se as informações são procedentes, mas os vereadores e o representante do Ministério Público podem, dentro de suas atribuições corriqueiras, dar uma olhada no que diz O Fiscalo.

1 comentários:

  1. Anônimo disse...

    Interessante a disposição do Fiscalo, ou melhor dizer "Fofoquelo", pois, para quem intitula-se defensor de sua cidade ou região melhor seria estar morando e vivenciando as coisas de sua terra. Brigar a distancia é mais confortável e menos prejudicial do que viver a realidade de sua gente.
    Não o conheço, também não conheço a realidade de sua gente, mas uma coisa tenho certeza, após ler seu relato, saia de cima do muro e tome uma decisão de coragem. Enfrente seu maior medo e encare a verdade.
    Só espero que você tenha coragem de publicar esta mensagem em seu blog.
    Boa sorte!