Boataria

05:36 Postado por Geremias Pignaton

Muitos boatos na internet sobre Dilam: que ela não pode entrar nos EUA, que ela disse que nem Jesus Cristo poderia lhe tirar a vitória, que ela foi assaltante de Bancos, que ela é assassina de criancinhas, que ela jogou pedra no crucifixo, que ela é lésbica e tem uma companheira em BH, que ela tira meleca do nariz, que ela tem diploma falso, que ela tem chulé, que o cc dela é de matar, que ela tem cabelo embaixo do sovaco, que tem uma profecia na Bíblia prevendo o anticristo e isso seria ela, que ela é amante de Lula...
Vai aí um link com um depoimento de Lula refutando tudo isso. Lula que também foi vitimado por essa boataria barata.
http://www.youtube.com/watch?v=kmI_2s-9154

3 comentários:

  1. Fransergio disse...

    Informação útil para 3 de outubro

    http://g1.globo.com/especiais/eleicoes-2010/noticia/2010/09/por-8-2-stf-derruba-exigencia-de-dois-documentos-para-votar.html

    Foi liberada a votação somente com documento de identidade, conforme já havia sido nas últimas eleições. Mesmo assim, quem tem título é bom levar, sabe lá, as coisas aqui são meio voláteis.

  2. Antônimo disse...

    Gerê, de todos os boatos contra Dilma, o mais me impressionou foi o da meleca. O que ela faz? come ou pôe debaixo da cadeira?

  3. Geremias Pignaton disse...

    Sr. Anônimo, acho que ela come. Para quem já comeu criancinha, comer meleca não deve ser difícil. ///Em tempo, não estou comparando criancinha com meleca, estou apenas dizendo que ela deve ter muito estômago.