Às urnas

17:49 Postado por Geremias Pignaton

ÀS URNAS!

A Confraria de O PAU GIGANTE com os espíritos ufanados de emoção cívica pela proximidade das eleições, vimos dar aos nossos seguidores e fieis leitores algumas palavras acerca das peculiaridades do sufrágio universal e seus diversos pretendentes. Reunidos no Bar do Gó, membro (nossa!) disfarçado de nossa secular Confraria, observando o Reino do Pau Gigante do alto dos chapadões aristocráticos do Residencial Campagnaro, esta confraria meditou sobre o voto errado. Para melhorar a concentração degustamos excelente aguardente artesanal da região de Rio da Prata entrecortada de testículos de boi ensopado, excelente iguaria da região de Guatemala. Alguns membros da Confraria de O PAU GIGANTE, após as deliberações, gritavam: “Êta Porra!” – Deve ser o efeito da cachaça. & gt;>>>> Amigo eleitor, não se deixe encantar pela delicadeza de Dona Dilma, pela beleza do Seu Serra ou pela adrenalina da Dona Marina, muito menos pelos belos olhos do Eymael. Vote e ajude a democracia. Até porque, você é obrigado. >>>>> Como diz Madame Zoraide, “votar errado é como entrar enganado numa suruba. Alguém acaba te comendo”!

TUDO A SEU TEMPO

Em tempos de eleições, a Confraria de O PAU GIGANTE , de olho nos destinos do Reino, vê com certa surpresa o esvaziamento da candidatura de Gilberto Rosalém Junior. Até então o possível pré-candidato das orientações renovadoras, vemos o apoio explicito à possível pré-candidatura do Vereador Nilson Ferreira no Blog do Gerê com comentário favorável do Grande Timoneiro do Ibirinha.com, Carlos Cacau Furieri! Sim, senhores! Os instigantes meios de comunicação do Reino, atrevidamente como lhes é peculiar, percorrem os caminhos da inovação. >>>>> Há espaço para outras lideranças ou ao final ficamos nos mesmos moldes do velho feldo? Ou o velho feudo apenas esta se adaptando aos novos tempos? Nas palavras sábias de Nibalas Niba, O Instigante: “ o tempo dirá aquilo que uns já sabem”.

3 comentários:

  1. Geremias Pignaton disse...

    Cara Confraria, ou seria Barata Confraria, o Gerê do Blog, como dizem vocês, vê com muito bons olhos o nascimento de toda liderança nova. O post sobre o Vereador Nilsinho destaca o trabalho dele junto à campanha do futuro governador do Espírito Santo. Isso o credencia a ser umas das lideranças do município. Pensar em eleição de 2012 só a partir do próximo ano. Betinho Rosalém sempre será um bom nome para ser apresentado em qualquer eleição. Taí uma boa chapa, Betinho e Nilsinho, ou Nilsinho e Betinho. Eu tenho certeza que apóio.

  2. Carlos Cacau Furieri disse...

    CdoPG, parece até sigla partidária, credo!, Betinho permanece como um nome forte, porém, não vindo a ser candidato, Nilsinho e Duda, como outras novas lideranças, e com potencial, acabam sendo bem vindos. O que eu estranhei neste seu último post foi você não ter citado o vídeo tão questionado pelo Gere do Blog, eu e muitas outras pessoas. E aí, vc vai ficar em cima do muro???? Termino dizendo que também apoiaria a chapa Betinho e Nilsinho, ou vice-versa. Vida que segue. Carlos Cacau Furieri

  3. Anônimo disse...

    Cacau, pau gigante não vai comentar o vídeo de jeito nenhum. Ele não gosta de falar da própria família.