Liberdade Religiosa

04:12 Postado por Geremias Pignaton

Vem causando polêmica a construção de uma mesquita em Nova York. Ela estaria sendo construída a dois quarteirões do Marco Zero, local onde foi posto abaixo o World Trade Center nos atentados de setembro de 2001.
Declarações do Presidente Obama estão sendo contestadas e o primeiro presidente negro do EUA quer ficar sobre o muro na questão.
Grande parte da população de Nova York é contra a construção.
Estão querendo rasgar o que de mais precioso tem o povo americano: a Constituição.
A liberdade de religião nos EUA sempre foi um exemplo para o mundo.

2 comentários:

  1. Pau Pequeno disse...

    José Carlos Gratz, prometendo uma campanha eleitoral, no rádio e na tv, bombástica, informa a cada momento, nestes, que irá denunciar todas as irregularidades, corrupções, oportunismos, e benesses ocorridas em desvafor aos cofres públicos durante sua era política e de afastamento.

    Segundo o mesmo, irá colocar nomes e endereço, atos e benefício, pois o que só sofrerá nesses últimos anos foi humilhação contra membros de sua família.

    Por isso, além de informar tudo pela TV, criou um BLOG de endereço http://jcgratz.blogspot.com/, também podendo ser procurado no google como blog josé carlos gratz, que irá informar todos os detalhes das corrupções ocorridas no ES.

    Mas o que mais chama a atenção, é quando descemos a barra direcional do blog para baixo, e ao analisar o link ao lado esquerdo da tela, nas opções “Quem me visitou no Twitter” vemos claramente a figura da Marcus Vicente!

    Será que é isso mesmo? Marcus está seguindo JCG outra vez; ou foi só curiosidade para saber quem são os corruptos do ES e assim afastar, do mesmo modo que já fizera com JCG?

  2. Anônimo disse...

    “E quando for rasgado o Sétimo Selo, haverá choro e lamentações e todos se desesperarão”