AM2

03:06 Postado por Geremias Pignaton

Recebi a lista de pagamentos efetuados a fornecedores de bens e serviços no mês de junho pela prefeitura de Ibiraçu. Aparece lá, no dia 18/06 mais um pagamento efetuado à empresa AM2 Jornalismo e Publicidade Ltda - ME de R$ 8.321,46.
Essa empresa é a empresa que edita o jornalzinho de Aracruz, Folha do Litoral.
Esses pagamentos se sucedem, raro o mês que não acontece, sempre deste montante para cima, desde de novembro passado, quando comecei a acompanhar.
A contrapartida deve ser a publicação de uns balancetes contábeis que nenhum leigo entende e que ninguém lê. Isso a pretexto de transparência.
Se juntarmos num ano o que é pago a esse jornalzinho, certamente daria para fazer uma boa obra para beneficiar a comunidade de Ibiraçu.


E pensar que, tempos atrás, esse jornalzinho acusou-me, devido a minha condição de servidor do Senado, de ser um marajá que não trabalha e vive às custas de dinheiro público.

3 comentários:

  1. Anônimo disse...

    “E quando for rasgado o Sétimo Selo, haverá choro e lamentações e todos se desesperarão”

  2. PIC NICK (PAU SMALL) disse...

    Repudiamos quaisquer tipos de prática de esconder dinheiro, ilícito ou não, principalmente quando estamos diante de processos ou procedimento público que necessitam de clareza!

    A política não pode ser feita dessa forma, e nem desse jeito. As coisas não podem e não devem começar errada!

    Quando levantamos as polêmicas que JCG trás a tona, não significa concordamos com atitudes, atos e práticas que realiza. Quisemos apenas demonstrar que todos são banana do mesmo cacho. Alias, como já disseram, esse Baiano já trouxe várias garrafas de wiske para serem bebida em Ibiraçu! O milagre era tão grande que, aos invés de transformar a água no vinho, transformavam o wiske em lajotas, cestas básicas!

    Não a corrupção, não há qualquer tipo de manifestação ilegal!!! Não ao preconceito, e claro, não ao julgamento precipitado dos Fatos, a afinal a policial federal deixou claro que não há crime naquela situação!

    Entretanto, repetimos o que já dissemos acima, somos totalmente contra que os processos e procedimentos público sejam tratados de forma obscura!

  3. PIC NICK disse...

    Quanto a esses pagamentos, novamente verificamos que todos são banana do mesmo cacho!

    Alias, na F.L. só vejo foto da família da prefeita na coluna social do jornal!