Quanto?

03:34 Postado por Geremias Pignaton

O site "cobra-d'água" da prefeitura de Ibiraçu divulgou que está implantado um novo sistema para gerir e fiscalizar a rede de distribuição de energia e a iluminação pública da cidade. Isso para evitar que uma lâmpada fique 6 meses queimada como ocorreu ano passado em diversos locais, inclusive na rua da minha mãe.
Beleza, muito bem, mas o site deveria também dizer para os leitores o quanto isso vai custar aos cofres públicos e qual a empresa que vai implantar e gerir o sistema.


Transparência zero. Só se divulga uns balancetezinhos que ninguém entende no jornalzinho de Aracruz para justificar os pagamentos.


Cobra d'água não faz nada, não tem efeito, não ofende, só assusta os desavisados e incautos.

1 comentários:

  1. Carlos Cacau Furieri disse...

    Gere, falei sobre isso no passado. Se for o que estou pensando, é um projeto muito eficiente. Carlinhos Santuzzi é que gere estes projetos, se o for o que estou pensando. Jauber, se não me engano, comprou a idéia e tudo transcorreu bem. É so comparar os custos. Mas o projeto, sob minha ótica, é necessário. SIGGRE, é o nome do mesmo: Sistema de Gestão Georeferenciada de Iluminação. Torço para que seja esse. Vida que segue. Carlos Cacau Furieri