Férias

08:29 Postado por Geremias Pignaton

foto:www.senado.gov.br


Não estou na comitiva de 44 pessoas que acompanham a prefeita de Ibiraçu na viagem à Itália. Gostaria muito de estar, mas, infelizmente, não estou. Gostaria muito também de ter a lista dos felizardos que compõem a comitiva. Entretanto, não estando na lista, ainda assim, estou saindo de férias, uma semaninha emendada com um curso de especialização. O Blog está bombando, acessos sempre crescendo, mas infelizmente, ficará fechado até a semana do dia 16. Não sei exatamente o dia que retornará, será entre 16 e 20 de agosto. Receberei comentários até o próximo domingo, dia 25 de julho, depois, nem isso. Pau Gigante pode continuar mandando seus belos textos que eu os publicarei na volta. Qualquer coisa urgente, o ibirinha.com será meu plantão, lá também anunciarei a volta do blog. Arrivederci! Ciao! Sentirei muita falta de todos.

2 comentários:

  1. o fiscalo disse...

    faça um bom proveito de suas pseudo férias, mas antes gostaria de deixar registrado aqui, sem citar nomes, fatos ocorridos ontem durante o vergonhoso arrastão eleitoreiro do qual ibiraçu foi vitima. soube que uma comerciante de ibiraçu vetou o acesso do orgulho de nossa cidade e seus asceclas a sua loja; outro permitiu que entrassem mas houve bate boca pois o mesmo lhe cobrou suas visitas somente no periodo eleitoral. esses foram apenas os fatos mais graves mas houve outros mais amenos mas sem deixar de ser protestos. o povo tem que fazer isso, mostrar suas frustrações, ser franco e dizer o sentem para que esses politicos profissionais sintam na pele o que aflige o cidadão que banca eles com impostos infindaveis e caros, sem ter o merecido retorno. parabens a esses corajosos e que sirvam de exemplo. quando todos tomarem atitudes e serem destemidos para dizerem o que sentem, a coisa pode mudar, devagar mas muda.outra coisa que notei foi que não havia populares seguindo o bando. no passado quando chegavam numa cidadezinha como a nossa um senador, secretários, deputados e outras autoridades o povo fazia questão de acompanhar eles formando verdadeiros cortejos. ontem só tinha os participantes do bando. mal mal alguns bebados se deixavam ser abraçados no bar do gripão, na esperança de ganhar mais uma pinguinha. tomara que tenha traumatizado eles ver as pessoas desviando seus caminhos para evitar ter que dar um dedinho de prosa com qualquer um deles.

  2. valerio de joão neiva disse...

    Gere , o seu blog tornou-se consulta obrigatoria para mim que pretendo ser o mais voyado em Ibiraçu, nestas eleições, Conto com vc , o seu apoio a distancia com muita lucidez e responsabilidade. Abs Valerio de João Neiva n . 17.999