Bons São os Argentinos

03:10 Postado por Geremias Pignaton

A imprensa esportiva, a sabe tudo de futebol, detesta o Dunga. Imprensa, de modo geral, acha que seu trabalho é o mais importante do mundo e que todos devem abrir as pernas para que eles trabalhem tranquilos. Dunga não está concordando com isso e não está abrindo as pernas.
Entraram numa, agora, que a Argentina é a boa, os jogadores argentinos são os melhores, o Maradona é o melhor técnico do mundo. Alguns já acham que ele foi o melhor jogador de todos os tempos. Messi dá uma reboladinha e nossa imprensa atesta sua qualidade.
O pobre do Elano, jogando muito, só recebe pau da imprensa. O Gilberto Silva, que fez duas partidas irrepreensíveis, é o maior cabeça-de-bagre de todos os tempos.
Bons são os Argentinos. Serão campeões porque têm atacantes para todo que é lado do campo. Queriam que o Brasil fosse assim. Maradona olha para o banco e tem quatro ou cinco jogadores craques para substituir os titulares. Nós, com a burrice do Dunga, só temos brucutus de defesa.
Nem a seleção de 94 foi tão caçada pela imprensa como esta. Nunca vi coisa Igual.
Se derem o azar de Dunga vencer, vai ser como o Zagalo, terão que engoli-lo. Acho que ele descerá rasgando.

Na entrevista coletiva passada, Dunga brigou com a Globo, personificada pelo Alex Escobar, porque não concordou com entrevistas de jogadores exclusivas para a emissora manda-chuva.
Cresce na internet um movimento de boicote à Globo. Eu já boicoto há muito tempo. Se posso, assisto em outra emissora.

0 comentários: