Almoço

07:43 Postado por Geremias Pignaton

Terça-feira passada, dia 1º, a Câmara Municipal de Ibiraçu aprovou um aumento de 62,5% no valor do auxílio alimentação aos servidores. Os tickts passarão de 80 reias para 130 reais.
Legal, vai melhorar um pouco a renda dos servidores municipais. No pacote, a Câmara aprovou também a concessão do benefício para os integrantes do Conselho Tutelar.
Também estendeu o benefício aos agentes políticos, à prefeita e ao seu vice.
Você acha que a prefeita e o vice devem receber isso? É justo o município colaborar com o almoço da prefeita e do vice?
Não demora, vão pagar também aos vereadores com a mesma justificativa.
Vá até a enquete do blog e responda.

2 comentários:

  1. Anônimo disse...

    Tem coisas que lemos e ouvimos e não acreditamos, isto é um absurdo, com o salário miserável que alguns os servidores tem, eles sim teriam que estar com um ticket até com valor maior mas a prefeita e o vice... sem cometários.
    Agora quanto ao Conselho Tutelat acho que elas não deveriam receber os ticket, porque elas falam que o orgão delas é autônomo, que elas não devem explicações a niguém, onde vão ou deixam de fazer pelas crianças e adolescentes do nosso município é problemas delas, elas abrem a boca e fala que somos autônomassssssssss.... mas tudo delas tem que ser pago com o nosso dinheiro ou seja repassado pela prefeitura, então meninas vamos ser mais humildes, e mostrar um trabalho melhor, para que tantas picuinhas entre si, pois quem sofre com a deficiência do trabalho de vcs, são as crianças.
    Abraço

  2. o fiscalo disse...

    além do ticket, a proposta de mais humildade para as conselheiras é uma pedida razoabilíssima. uma prova disso é que nenhum motorista quer trabalhar por lá. seria muito objetivo que se contratasse uma psicologa para dirigir aquele setor. é só trocar um daqueles muntueira de advogados que tem na prefeitura por um psicologo. todas conselheiras são leigas e tem uns casos que precisam de um acompanhamento mais criterioso.