A Volta do Hélio

17:42 Postado por Geremias Pignaton

Depois do episódio de envenenamento das águas do Rio Taquarassu, rio que abastece a cidade de Ibiraçu, na propriedade da família da prefeita, o chefe do IDAF de ibiraçu - não sei como se chama o cargo dele - foi exonerado. Ficou parecendo retaliação política ao fato dele ter atuado de forma isenta na apuração do caso, que resultou numa multa ao proprietário das terras, o pai da prefeita.
Agora, recebemos com satisfação a notícia de que o Sr. Hélio foi reconduzido ao cargo.
Não sabemos como se deu a recondução e se houve interferência política.
O Blog do Gerê e toda a sociedade ibiraçuense deseja sucesso ao Hélio e que ele seja sempre imparcial na fiscalização do nosso meio ambiente, sobretudo na proteção de nossos remanescentes de Mata Atlântica.

2 comentários:

  1. Anônimo disse...

    Não esquecer de parabenizar a polícia civil, pois segundo consta foi a Polícia civil que instaurou inquérito policial para apurar os fatos neste blog e ofciciou ao Idaf que fizesse a vistoria no local. Segundo informações, o inquérito ainda continua e estão somente esperando o laudo do DML para saber quais são os problemas que tais pesticidas causam na saúde do ser humano. Isenta a participação dos policiais civis de Ibiraçu, que não se acovardaram em nenhum momento.

  2. Anônimo disse...

    ecologicamente falando, esse ai não é flor que se xeire