Enquete

07:05 Postado por Geremias Pignaton

Nova enquete no Blog pergunta sobre o desempenho do nosso maior líder de Ibiraçu nas urnas nesta próxima eleição. Historicamente ele tem obtido uma significante votação no município. Foram mais de 4000 votos por pleito desde 1998.
Eu acredito que foi muito voto para pouco resultado.
Até agora, o que mais justificou essa votação, foi o orgulho de ter um deputado federal da terra.
E não me venham com aquele papo de festa. O rodeio veio, foi bom enquanto existiu, divulgou o nome da cidade, mas não deixou nada, a não ser a saudade. Ainda por cima, gastou umas verbas federais que poderiam ir para outras necessidades.
Quantos votos ele terá neste pleito? Com a esposa na prefeitura, espera-se que ele venha mais forte para o pleito? Ou o desgaste dela na administração influirá negativamente nesta campanha?
Tenho conhecimento de que essa discussão já foi até objeto de briga feia na cidade.
Vá à enquete do blog e dê seu voto, manifeste sua opinião. Pode também comentar este post.

3 comentários:

  1. o fiscalo disse...

    Por falar na situaçãp administrativa ibirassuína devemos destacar alguns pontos; o buraco que esta crescendo a mais de 20 dias ao lado da sorveteria em frente a casa de Loloi na rua Maria Adelaide Jardim e que ninguem toma providencia colocando em risco pessoas e veículos que correm o risco de acidentre ja que não tem sinalização mas é um ótimo lugar para ver os ratos; atrás do polivalente estão começando a construir o PSF, quase um mini hospital. ótimo mas está violando uma lei municipal que destina aquela area apenas para prédios escolares e esportivos, vedando qualquer outros tipos de atividades. assim como o predio do ministerio público esse tambem sera ilegal.

  2. Fransergio disse...

    Esse fiscal é bom mesmo!!!

  3. o fiscalo disse...

    não é o fiscal que é bom. é a gestão que deixa muito a desejar. e o povo tem que cobrar. e o fiscal é apenas mais um do povo que grita como todos deveriam gritar, só isso.