Suicídio

04:50 Postado por Geremias Pignaton

O crime de Luziânia causou-me muita estranheza. Estranhei o fato de um sujeito, sem muitos recursos, ter atraído para uma cilada maníaca-sexual seis jovens adolescentes. Não foram criancinhas, foram calalaus de mais de 16 anos, sendo um maior de 18 anos.
Como pode um cara, ex-presidiário, ainda em regime aberto, recém saído da cadeia, num bairro pequeno, de uma cidade pequena, sozinho, ter matado os rapazes e escondidos os corpos nas redondezas, a pé, num prazo de quase um mês, sem que ninguém visse ou suspeitasse?
Sinceramente, eu fiquei com a pulga atrás da orelha com relação ao desfecho desses crimes.
Agora, então, que o cara, depois de uma semana preso, aparece enforcado na cela, a pulga da minha orelha virou um elefante.
O perfil traçado do criminoso era de um psicopata. Um sujeito assim não se suicida. O suicídio não combina com psicopatia.
Acho que esse caso ainda vai dar muito o que falar.

0 comentários: