Pau Pequeno

18:12 Postado por Geremias Pignaton

Eis que, depois do indefectível Pau Gigante, apareceu no Blog do Gerê o Pau Pequeno. Com esse codinome, ele fez um comentário e informou um link de uma reportagem no site gazetaonline falando dos transtornos causados pela ponte que caiu. Obrigado, Pau Pequeno!
Vai aí o link para quem quiser ler a reportagemhttp://gazetaonline.globo.com/_conteudo/2010/04/631202-ponte+danificada+complica+transito+em+ibiracu.html

2 comentários:

  1. Pau Pequeno disse...

    Boa Noite Doctor Gerê. Sou mais um “membro” da família Pau. Conheci a causa de vcs e acabo de aderir. Sou mais um Pau reprimido, com medo de perseguições, impedido de crescer e seguir minha cabeça, e adstrito à minha cueca. Doido para ser marido de certo papagaio eleitoral, afinal ganha uma pensão bem gorda para cantar.

    Venho aqui parabenizar meu parente Pau, embora o desconheça. Pau enrolado é um membro de nossa família que virou rebelde e agora usa uma camisa palmeirense. Pau quadrado é um primo do interior que está vendo o sol nascer quadrado. E Pau redondo mora no bar do gripa, onde a cerveja é bem gelada. Pau loiro gosta da política! Pau preto é um brucutu! Essa é a adversidade racial que nossa cidade, que respeitosamente tem nome de Pau, dispõe!

    Nessa luta de Paus, acho que a espada hoje está vencendo, afinal, quem corta dos dois lados tem sua vantagem.

    Em fim, nossa realidade hoje é trágica e a saída é gozar para não murchar.

    Vê se larga esse Senado, não seja pequeno que nem eu e venha administrar este local; afinal, chega ser constrangedora a atual situação de Ibiraçu. Simplesmente, tudo está abandonado, salvo o bolso de certos. Está até parecendo a história do bêbado parado em blitz dizendo estar sóbrio.

    Ibiraçu paga um preço muito alto, e os resultados podem ser facilmente percebidos. Basta verifica o passado recente.

    Eu não sou dunga, apesar de pequeno, para afirmar que a seleção é composta por correligionários. Entendo que a próxima seleção de Ibiraçu de ser composta por Cacau na Vice, Gere na Prefeitura e Betinho na Presidência da Câmara. Creio que assim Ibiraçu cresceria 10% ao ano!

    Por fim, sou uma fonte!!! E sei !!! Só não posso tomar Viagra pra crescer senão me capam.

    Tema dos próximos capítulos: Incentivos em troca de emprego de cabide político!!!!!!!!!!

  2. Geremias Pignaton disse...

    Na reportagem da gazetaonline tem explicações do Secretário de Obras, Valdir Segatto, pessoa por quem nutro o maior respeito. Contudo, essas explicações não me parecem realistas. A execução da obra não tem parceria com o estado. A execução da obra é de inteira responsabilidade do município. A parceria com o estado é para a obtenção dos recursos. Parece que aí não há problemas, prova é que a empreiteira vem recebendo normalmente. ///Pau Pequeno, gostei muito da chapa que você lançou para administrar o município, sobretudo Betinho e Cacau. Eu não sou candidato a nada. pretendo, sim, deixar o senado. Isso quando me aposentar, daqui alguns anos. Aposentado, faço planos de morar uns tempos na Itália. Deixei por lá algumas coisas a fazer e quero concluir.