A Identidade do Pau Gigante

03:38 Postado por Geremias Pignaton

Muitos leitores, inclusive alguns familiares meus, vivem perguntando-me quem é o Pau Gigante. Resolvi, neste post, dar uma resposta definitiva.
A identidade do Pau Gigante é um segredo guardado a sete chaves. Eu próprio não sei quem são os membros (ops!) dessa prestigiosa confraria.
Aliás, para o blogueiro, pouco importa quem é o Pau Gigante. O que importa são seus muito bem escritos e criativos textos.
Confesso que eu, o Geremias, tenho curiosidade também, mas meu senso profissional blogueiro sublima essa curiosidade.
Penso que o Pau Gigante, tal qual meu passarim ordinário, aquele falador inveterado do ibirinha, é uma instituição de Ibiraçu.

2 comentários:

  1. Dicesar disse...

    ADOOOOOOOORO!

  2. O Careta disse...

    Perguntinha ao Dicesar: voce adoooooooooooooooooooraaaaaaaaaaaaaaaaaaa o Pau Gigante ou a Piriquita da dona Raimunda?