Propaganda

18:24 Postado por Geremias Pignaton

No site da prefeitura de Ibiraçu, http://www.ibiracu.es.gov.br/, encontramos um banner "Prestação de contas 2009", se clicarmos, entramos num encarte especial do Jornal Folha do Litoral - muito bem apelidado pelo pessoal do Pau Gigante de Folha Eleitoral - com todas as "realizações" da prefeita à frente da administração 2009.
Propaganda pura. Fotos de tudo que se julga positivo, dos equipamentos comprados, do pessoal trabalhando, do pessoal reunido é o que mais tem, enfim, fotos para todos os lados. Prestação de contas mesmo, com números, balancetes, balanços, situação do Ipresi, salário dos servidores, preto no branco, nadica de nada.
Não botaram nem uma fotinha do Pronto-Socorro descascado.
Se fosse prestação de contas realmente, deveria ter o preço que custou ao povo ibiraçuense a publicação do Jornal Folha do Litoral. Em Novembro e Dezembro passado, só nesses dois meses, 28 mil reais saíram dos cofres do povo de Ibiraçu para a empresa que é dona da publicação.
Essa grana, daria para pagar, durante um ano, um médico plantonista e uma ajudante de enfermagem para atender a população no pronto-socorro.
Não se iluda, Ibiraçu. Esse tipo de propaganda ajuda a consumir os recursos do município. Geralmente, quem pouco faz é quem mais propagandeia seus feitos.

0 comentários: