Pra que tanta pressa?

03:40 Postado por Geremias Pignaton

A prefeitura de Ibiraçu abriu inscrições para diversas vagas em contrato temporário. Entre as vagas, quatro para médicos. Anunciou no seu site www.ibiracu.es.gov.br dia 29, sexta-feira passada, com inscrições por um dia, só na mesma sexta-feira.
Para provocar ainda mais a nossa inteligência, o site disse que quem quisesse tirar dúvidas poderia ligar para a prefeitura - deu os telefones - só no período da tarde.
Por que um prazo tão curto? Os possíveis candidatos a médico, por exemplo, teriam que vir de fora da cidade.
Isso faz-nos pensar besteira. Ou é jogo de carta marcada, ou não querem contratar médicos, alegando que não apareceu candidato. Ou os dois. Ou esperamos alguma explicação.

1 comentários:

  1. O Careta disse...

    Depois eu é quem sou careta, mas achar que pressa é sempre inimiga da perfeição é outra coisa. Se voces acham que foi precipitado a publicação num dia e a inscrição no outro, pior é o resultado ter saído no dia útil posterior. As inscrições foram feitas na sexta feira e o resultado saiu hoje, segunda feira. Parabéns pela iniciativa de trabalharem durante o fim de semana para que se tivesse o resultado o mais rápido possível e os aprovados aptos e a disposição para tomarem posse de seus postos. Vou dizer uma coisa, heeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim????????????