Olavinho Papa Defunto, Prefeita e Unidos Pelo Pau Gigante

00:43 Postado por Geremias Pignaton

Comentários.

Em atenção ao comentário feito pelo Gere do Blog acerca da suposta mania do Sr. Olavo Bilac de ter relações sexuais com cadáveres, a Confraria de O PAU GIGANTE esclarece que Olavinho Papa Defunto, como era conhecido em nossas hostes, praticava tais atos em nome da ciência. Sua tese final do curso de medicina era “A falta de lubrificação das xerecas das defuntas e seus orgasmos múltiplos”. Daí a necessidade de manter relação com as falecidas. Tudo em nome da ciência!

A Prefeita.

Será que não tem ninguém para defender esta pobre mulher dos comentários feitos pelos resenheiros desses sítios. Onde estão seus seguidores? Por onde andam seus correligionários? Porca la miséria!

Unidos pelo PAU GIGANTE.
Esta Confraria, que em sua maioria gosta de um ziriguidum e de um rebolado, adeptos que somos dos festejos em homenagens ao Rei Momo e ao deus Baco, vem, através de sua Comissão Unilateral Sobre Eventos Urbanos – CUSEU, dar sua singela colaboração na questão do evento intitulado “Quinta de Véspera”. Pois bem, pessoas são pessoas e instituições são instituições. As instituições transcendem as pessoas. Hoje pessoas dirigem instituições, amanhã outras pessoas o farão. A Prefeitura Municipal e a Secretaria de Turismo devem colaborar com eventos que sirvam para esse fim, independente das pessoas. O uso político dos eventos por pessoas deve ser evitado. Não foi assim anos atrás, quando um grupo vestiu camisas vermelhas no evento? Não foi assim também quando a Prefeitura assumiu o controle do evento, à revelia do carnavalesco Vaval Pignaton? O resultado foi desastroso. Toda cautela é necessária nesses patrocínios. Senão, o carnaval vai virar uma quemerce e a bandinha vai tocar a “Oração da Família”! Ou, o que é pior, podem trazer um trio elétrico.Tire sua camisa vermelha ou verde e vista uma fantasia, de palhaço, colombina ou alecrim. Não deixe o samba morrer. Faça como na musica: “Se acaso seu bloco encontrar o meu não tem problema, ninguém morreu. São três dias de folia e brincadeira, você pra lá eu pra cá, até quarta-feira. La la la la la la! Votamos em Etelvina Valdetário para rainha da bateria. Saudações carnavalescas!

3 comentários:

  1. Geremias Pignaton disse...

    Muito feliz a abordagem feita sobre o carnaval. Parabéns, senhor redator da confraria! Assino embaixo, sem tirar nem pôr. ///É compreensível que os puxa-sacos não defendam a prefeita. Puxa-saco não tem argumento. Não se pode entender porque a administração não aparece para dar explicações. Só pode ser por falta de argumento. /// O bom de comer as defuntas é que elas não reclamam do desempenho do parceiro. O ruim, é que elas não fazem rumor no orgasmo.

  2. Geremias Pignaton disse...

    Tirem a vírgula depois de "ruim".

  3. O Careta disse...

    Esse Pau Gigante é muito coerente em suas resenhas. Esse cara mora realmente aqui. Mas não importa quem seja, importa que sabe das coisas e as coloca com muito bom humor e crítica sensata. Só que sua confraria parece-me que é de um homem só. Suma não, Pau Gigante. Sua colaboração é muito importante.