Caos Político

16:33 Postado por Geremias Pignaton

Estamos vivendo um caos político aqui no Distrito Federal. Logo que apareceu este problema do Arruda, o blog aqui falou imediatamente em intervenção- não sei exatamente se falei aqui ou no ibirinha. Não vislumbro outra saída. O remédio é amargo, com inúmeros efeitos colaterais, mas não existe outro.
Quinze dias atrás era um governador que foi preso. Entrou um outro que renunciou. Agora tem um outro que, ao que parece, não tem a mínima competência para segurar o abacaxi.
Muita gente em Brasília torceu pela renúncia do Paulo Octávio, talvez a maioria da população. Melhor o Arruda, com toda a desgraça, do que o PO.
Brasília está com obra inacabada por tudo que é lado. Se não for tomado um rumo logo, será um caos também administrativo.
E o DEM nacional tentando tirar o fedor de perto deles. Nenhuma responsabilidade com os companheiros de Brasília que entraram em desgraça. Pior ainda, nenhuma responsabilidade com o povo de Brasília.
Tudo ficou adiado para a semana que vem. Não sei se vai dar tempo.

2 comentários:

  1. Samuel disse...

    Sugestão: como grande parte dos partidos políticos tem sigla com 4 letras, que tal acrescentar mais uma para o dem? Assim ficaria demo. Ficaria mais condizente com a realidade que finalmente emergiu.

  2. Anônimo disse...

    E o silêncio do Roriz, nessa história toda, é medo ou respeito?