Enquete x Tiradentes

10:38 Postado por Geremias Pignaton

Terminou hoje a enquete do Blog sobre o desempenho da prefeita. Sei que essas enquetes não têm nenhum rigor científico e que o resultado pouco representa, mas, se depender do resultado aqui, a prefeita está com a popularidade lá no fundo. Teve um total de 108 votos, 60% julgaram a administração péssima, 19% julgaram ruim, o restante entre ótimo, bom e regular.
O bom da enquete foi ver que 10 votos foram para ótima. Significa que pessoas que apoiam incondicionalmente a prefeita também acessam e lêem o blog.
Essa enquete foi mais realista que aquela dos vereadores. Foram muito menos votos, mas parecem votos espontâneos, não dirigidos.
O Blog do Gerê agradece a todos que participaram e aceita sugestões para uma próxima.
Breve, breve, a Folha do Litoral - eleitoral como diz o redator de O Pau Gigante - trará uma pesquisa de popularidade da prefeita do tal Instituto Tiradentes. Aposto como a popularidade estará nos píncaros.
O Blog caminhando para seu quarto mês e está muito além do que esperava quando o criei.

2 comentários:

  1. O Careta disse...

    Eu só ando atrasado. Queria pegar uma carona com esse passarinho de Gerê para ver as coisas ao vivo. Será que ele estava nessa ocorrência? Dizem que ontem ocorreu um pega prá capar no churrasquinho do wilsinho, entre os vereadores nilsinho e higino. Dizem que a coisa foi feia, por muito menos que nada não ocorreram uns catiripapos graças à intervenções da turma do deixa disso. Segundo versões extra oficiais os motivos foram a enquete de aprovação da prefeita, o envenenamento da cabeceira do rio taquaraçu e a sessão extraordinária de ontem. Sei de nada não. Só ouvi dizer.

  2. Anônimo disse...

    O bate boca foi entre wilsinho(dono do churrasquinho) e Higino-Vereador.WILSINHO cobrava obras da atual administraçao,pois,ele contribuiu com a sua campanha.Tá CERTO!!!