Madame Zoraide/// Da Confraria de O Pau Gigante

01:48 Postado por Geremias Pignaton

Madame Zoraide responde

Recebi um delicado email de uma jovem que se intitula Andorinha Triste do Pombal. Ela diz: “sou casada a quatro anos e posso dizer que sou uma mulher bonita. No início era tudo um sonho. Com o passar do tempo, meu marido mudou o nosso relacionamento, passou a ter relações só de vez em quanto. Já procurei me informa e sei que ele não tem outra mulher. Estou desesperada, porque amo meu marido e não sei o que fazer. Ele vive dando desculpa para não ficar comigo e quando vou dar um beijo nele da uma desculpa tipo “vou tomar um copo de água”. Isso toda hora, bebe vários copos. Não sei mais o que fazer para ter meu marido de volta. Por favor, Madame Zoraide, o que devo fazer?”

Querida Andorinha do Pombal! Tirei o “triste” porque uma mulher bonita nunca pode ser triste. É comum acontecer a jovens casais o que está acontecendo com seu casamento. A relação dá uma esfriada, parece que as coisas não vão dar certo, etc... É preciso sair da rotina e criar situações para aproximar vocês. Dar uma “sacudida”, entende? Use toda sua beleza, coloque uma lingerie nova, provocante, prepare alguma coisa especial para ele comer, além de você. Umas liguicinhas fritas, um scudiguin ou torresmos, a luz de velas, é fatal. Coloque sua imaginação para funcionar e crie fantasias. Brincar de médico, não. Mas Chapeuzinho Vermelho e o Lobo Mal é muito excitante. Tenho certeza, pequena Andorinha, que você vai voar alto e ser muito feliz. Vá em frente, garota! Solte a leoa que existe em você. Conquiste o seu homem. Escreva-me contando tudo. Um beijo.
Madame Zoraide, a seu dispor.

0 comentários: