Calamidade x Câncer

01:52 Postado por Geremias Pignaton

Depois que Ibiraçu apareceu no Jornal Nacional muitos colegas aqui de Brasília vieram me perguntar com estava a cidade. " E sua cidade, está em baixo d'água? Acabou tudo lá, está feia a coisa, ?" Tive que explicar que não era assim, que não sei porque daquilo, que não tinha nada de grave...
O grupo político que administra Ibiraçu tem por praxe super avaliar as "calamidades".
Isso é marketing negativo. Parecido com aquela história de incidência elevada de câncer. Tempos atrás, para justificar os rodeios, a arrecadação dos rodeios, saíram com a história de que em Ibiraçu existia uma incidência elevada de câncer e que iriam construir um hospital especializado nessa terrível doença. Tudo sem nenhuma base científica.
Pergunta-se: quem vai querer investir ou residir numa cidade que tem alto índice de câncer? Quem vai querer morar ou investir numa cidade que é frequentemente atingida por uma calamidade?
Recebi informação de que ontem a prefeitura recebeu um caminhão de cestas básicas para distribuir para os desabrigados. Espero que esta informação seja falsa. Se for verdadeira, é um absurdo! Não existem desabrigados.

0 comentários: